Octávio Patriarca " De treinador a jogador aos 40 anos"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24485 ações

Depois de colocar a equipa de juniores do Olho Marinho nas 6 melhores do distrito, Octávio Patriarca poderá estar agora de saída da equipa para assumir as funções de jogador na equipa sénior do Olho Marinho. O interesse do treinador da equipa sénior deveu-se a na passada segunda-feira ao entrar no pavilhão ver Octávio Patriarca a jogar com os seus pupilos numa pelada de final de treino, no momento dirigiu-se ao presidente e transmitiu-lhe que queria aquele rapaz a jogar na sua equipa, custasse o comer e bebida que custasse.
O seu sucessor deverá ser Marco Filipe co-adjuvado por Diogo Clemente que assumirá as funções de treinador de guarda redes. Marco Filipe , atual treinador da equipa de iniciados e que tem neste momento só vitórias com a sua equipa já se pronunciou “Não confirmo nem desminto, neste momento estou focado nos iniciados, mas será tudo uma questão de números!”
André Ribeiro, capitão da equipa também já se pronunciou, “Caso se confirme fico contente pelo Octávio, sempre soube da sua qualidade de pés, capazes de invejar muitos jogadores. Em relação ao Marco tem o meu total apoio apesar de saber que vou começar a passar mais tempo no banco”.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty