Fotógrafo Português em ascensão internacional

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41984 ações

O fotógrafo Português João Baptista, viu o seu trabalho ser reconhecido muito recentemente, através de um site internacional da especialidade.

João, é um fotógrafo de Natureza que se dedica principalmente à fotografia de paisagem e de pequenos insectos, e que ao longo da sua carreira já tem vindo a receber alguns prémios e destaques em vários concursos, exposições e sites desta vertente.
Agora que 2016 acabou foi galardoado com um top 10 dos melhores do site Viewbug.
"Gostamos do teu trabalho, gostamos da inspiração que és para nós João! Que 2017 seja um ano ainda melhor para ti!", foram as palavras do representante artístico do site.
E para João Baptista, o que mudou?
"Vou continuar a ser o João que todos conhecem, isto não foi nenhum Óscar, foi apenas uma espécie de: estamos atentos ao que fazes e gostamos disso!, por isso vou continuar por cá, sempre disposto a ajudar um fotógrafo em apuros (risos)" brincou João, dando a entender que para ele nada mudou, e que vai continuar a ser a mesma pessoa de sempre.

Fica o site deste entusiasta sério da fotografia para que possam ir ver as suas inspiradoras imagens: www.jbap666.wix.com/jbaptista

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty