Bomba, "Zé do Havanna" sofre de ejaculação precoce!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34439 ações

Após diversos boatos, Vardasca do Pipas, conhecida por se envolver com a rolama toda dos espaços nocturnos de Angra do Heroísmo, disse em entrevista ao Cnoticias que se envolveu recentemente com Zé Paulo, mais conhecido por “Zé do Havanna”, mas que o relacionamento terminou porque ele era "rapidinho demais".
"Nós não tínhamos muita química. Ele gostava de ficar filosofando, ver filmes antigos, mas na hora H eram só 5 minutinhos. Eu mal tirava a roupa e pá! Ele era um príncipe, mas o gajo tem que ter sex appeal".

Normalmente quando me deslocava ao Havanna Club via o homem sempre de paleio de volta das mulheres, pondo o braço por cima delas, parecia um cavalheiro, pensando eu “bem ele deve ser muito bom, só mulher à sua volta, tenho de experimentar a minha sorte, deve ser algo fantástico na cama!”, mas não, não o é, afirmou suspirando.

Foi das maiores desilusões da minha vida, mas após uns diálogos com algumas clientes frequentes do bar, pude verificar que ele de charme não tem nada, utilizando a sua posição no bar para oferecer bebidas para obter sucesso, deixando as pobres mulheres sob efeito do álcool vindo depois com seu paleio mansinho, feito de coitado, levando elas a uma grande desilusão como a minha.

O Cnoticias após ter acesso a esta informação entrou em contacto com Paulo José, irmão Gêmeo de Zé e sócio do referido bar, estando este na companhia de Marco Pereira (o homem da tatuagem no ombro) e Márcio (o sabe tudo).

Isto é um problema, afirmou Paulo, o meu irmão tem esse vicio, mesmo sabendo que não vai dar conta do serviço como deve de ser, mas tem sempre um Ego muito alto.
Ele gosta muito de utilizar a técnica das “garras”, imaginado-se uma águia a pairar e que ao ver uma presa rapidamente a apanha com as suas afiadíssimas garras afiadas, chegando ao ponto de não cortar as unhas dos pés para melhor se assimilar! Mas não consigo fazer nada quanto a isto, a única maneira de lhe ajudar é oferecer uma caixinha de pau de cabinda, a ver ser melhora a sua performance.

Antes do fecho desta edição, a Cnoticias tentou contactar com Zé a fim de o confrontar com esta situação, não conseguindo obter grande diálogo do mesmo, que se encontrava em deslocação para o ginásio onde melhora a sua robustez física, na companhia da sua garrafinha de chá, afirmando este não querer falar do assunto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty