Alhada Resort&SPA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93817 ações

O nosso jornal teve acesso ao projecto de um Resort de luxo que tem como principal objetivo a expansão da vila de Alhadas.
O mesmo projecto da autoria do engenheiro e professor José Gonçalves (Ilustre músico da filarmónica da SBUA), terá lugar no local conhecido como Barreiro do Grelo, ao que o nosso jornal pode apurar é um local frequentado por todo o tipo de pessoas e idades, e que tem nas suas águas, profundas o segredo da juventude. Tal empreendimento tem como grande financiador o antigo presidente da câmara da Figueira Pedro Santana Lopes, que segundo consta de vez em quando aparece no Barreiro do Grelo para lavar as vistas. Crê-se ainda que a Santa casa da misericórdia esteja atenta e possa também investir algum dinheiro, pois vêem com bons olhos o negócio. A obra segundo conseguimos apurar deverá começar a ser realizada já no início do próximo ano (2018).
Não conseguimos apurar quais os valores e empresas envolvidas como tal pedimos a um morador da célebre vila o M. A. R. Mais conhecido por Manel Afonso que nos vá mantendo a par da operação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty