Trump Tower na Ínsua do Conguedo em Verdoejo"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62330 ações

Esta é sem dúvida a noticia do ano de 2017! O mediático Donald Trump, conhecido multimilionário estado unidense que recentemente foi empossado presidente desse país, decidiu construir a sua primeira Trump Tower no estrangeiro e o local não deixará ninguém indiferente.

Depois de uma análise cuidada e minuciosa de vários terrenos, o irreverente empresário, avançará em breve com um proposta irrecusável para a compra da paradisíaca Ínsua do Conguedo situada na freguesia de Verdoejo, conhecida no concelho de Valença, como "Capital da Cultura".

Uma fonte próxima a este processo, garante que o dinamismo desta comunidade, foi um factor decisivo para a escolha deste local estratégico, pois actividades como o "Verdoejo Art Rock Fest" ou a "Descida do Rio Minho em Bóias", permitirão recuperar este investimento em tempo recorde!

Este empreendimento, que será conhecido como "Trump Tower Conguedo Island Resort", será construído por uma conhecida empresa do sector com várias obras no concelho de Valença e permitirá criar várias dezenas de postos de trabalho assim que o empreendimento estiver em pleno funcionamento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty