Leões no Mercado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 30563 ações

Os Leões de Veneza equipa que disputa a Fase de Elite da Superliga Nacional de Futebol 7 que dá acesso à Fase Nacional tiveram um início conturbado com 1 vitória apenas nos primeiros 3 jogos. No entanto, a confiança da estrutura na meta traçada não ficou abalada. Prova disso...o Presidente abriu os cordões à bolsa e já foi buscar 2 reforços para colmatar a lesão de Ricky e a saída inesperada de João Serpa, chegaram Serginho e Negrão, duas "motas" que prometem acelarar o ritmo de jogo da equipa com o motor Migas a dar ao pé.

Apesar de tudo isto, a maior novidade está numa mudança de número...curioso?

Litos passará a usar a camisola 10. Uma camisola um tanto ou quanto "amaldiçoada" nos Leões. Já a vestiram, Nuno Dourado (15), Migas (5), André Toste, Sérgio Pinto e Daniel Silva.
Apesar do peso da camisola, Litos reagiu:
"Para um jogador pesado, uma camisola pesada!" (risos).
"Penso que é uma prova de confiança que dei a mim próprio, estou numa boa fase e espero ajudar a equipa a conseguir os objetivos que é o mais importante."
"É uma boa estratégia, um jogador como eu utilizar este número, o adversário pode concentrar-se em mim, libertando espaços para os meus companheiros." (risos)
"Acredito piamente que não vamos escorregar mais e tenho fé que os outros possam cair. Certamente estaremos à espreita!", concluiu.

Reforço de peso, sem dúvida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty