Divas 2017: Adele e Leona Lewis são as primeiras confirmações

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78029 ações

Adele e Leona Lewis são as primeiras confirmações para a 1ª edição do festival Divas que será realizado no Parque das Nações, em Lisboa, entre os dias 12 e 15 de agosto.
Adele, que esgotou o MEO Arena o ano passado, vem a Portugal apresentar-se pela segunda vez com os grandes êxitos da sua carreira. É junto ao rio Tejo que se irá escutar canções como "Hello", "Someone Like You" ou "Set Fire to The Rain".
A britânica Leona Lewis, irá apresentar o seu novo álbum, a ser lançado em maio de 2017 e além disso, cantará as suas grandes canções tais como "Bleeding Love", "Run", "Happy" ou "Fire Under My Feet".
O organizador do evento, Pedro Santos, espera atrair nesta primeira edição cerca de 130,000 pessoas "é o primeiro festival temático de Divas em todo o mundo, por aqui passaram algumas das melhores vozes mundiais. Leona e Adele são apenas a ponta do véu", explicou.
Outros grandes nomes como Beyoncé, Jessie J ou Lady Gaga são esperados ser anunciados. Existe já uma petição para a estreia de Kelly Clarkson em solo português que já foi assinada por mais de 2,000 pessoas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty