Última hora - Nas próximas horas poderá nevar no distrito de Setúbal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23317 ações

O mapa apresenta uma visão geral de todos os alertas de queda intensa de neve para Setúbal. No gráfico, é possível identificar os locais ou as regiões de Setúbal com quedas de neve fortes a muito intensas e, portanto, onde se devem esperar grandes quantidades de neve fresca e riscos associados á queda de neve. Estas situações podem causar grandes perturbações no trânsito, queda de árvores ou risco de avalanches.

Existem dois tipos diferentes de alertas: pré-alertas e alertas de emergência. Um pré-alerta de queda intensa de neve é emitido se forem prováveis quedas de neve fortes, mas se ainda forem possíveis alterações na intensidade, trajetória e/ou duração. Por sua vez, os alertas de emergência para queda intensa de neve subdividem-se em três níveis de alerta (laranja, vermelho, roxo), em função da quantidade de neve fresca esperada.

As previsões detalhadas e fiáveis destas quedas intensas de neve são muito importantes, especialmente para os serviços de inverno, o trânsito e os serviços de emergência de Setúbal. Os experientes meteorologistas da Central meteorológica adaptam continuamente as previsões de queda intensa de neve para Setúbal de forma manual, garantindo assim que elas estejam sempre atualizadas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty