Jovem esconde T3 de luxo em bairro social

quarta 28 julho 2059 73709 ações

Jovem esconde T3 de luxo em bairro social

Foi no dia 26 de Janeiro, pelas oito horas da manhã, que a Polícia Judiciária - Núcleo de Investigação Criminal de Braga desmantelou uma rede criminosa de falsificação de raspadinhas cujo objetivo era a construção de um apartamento de luxo situado num bairro perto do centro da cidade. Ao que o JN consiguiu apurar, através do inspetor-chefe João Ferreira e sub-comissário Alexandre silva "Com a sua detenção foram apreendidas, para além de 10 cartões de crédito contrafeitos, vários volumes de tabaco e inúmeros cartões de raspadinhas Santa Casa".
A detida, de seu nome Marília Lopes, vulgarmente conhecida por Marili, à detenção apresentava vários sinais de demência, inclusive estaria a praticar o famoso jogo de mímica sozinha no apartamento de luxo.
O JN conseguiu ainda chegar à fala com a detida que afirmou: " Só estava a fazer umas renuvelações à casa com vista a ser um ponto de encontro de Nunnings pois Honda e Peugeot não se dão!"
A detida será hoje de tarde presente a tribunal com vista a ser extraditada para Francia onde já se encontram a mãe e os irmãos por crimes relacionados.

loading Biewty
loading Biewty 3