Jovem esconde T3 de luxo em bairro social

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9598 ações

Foi no dia 26 de Janeiro, pelas oito horas da manhã, que a Polícia Judiciária - Núcleo de Investigação Criminal de Braga desmantelou uma rede criminosa de falsificação de raspadinhas cujo objetivo era a construção de um apartamento de luxo situado num bairro perto do centro da cidade. Ao que o JN consiguiu apurar, através do inspetor-chefe João Ferreira e sub-comissário Alexandre silva "Com a sua detenção foram apreendidas, para além de 10 cartões de crédito contrafeitos, vários volumes de tabaco e inúmeros cartões de raspadinhas Santa Casa".
A detida, de seu nome Marília Lopes, vulgarmente conhecida por Marili, à detenção apresentava vários sinais de demência, inclusive estaria a praticar o famoso jogo de mímica sozinha no apartamento de luxo.
O JN conseguiu ainda chegar à fala com a detida que afirmou: " Só estava a fazer umas renuvelações à casa com vista a ser um ponto de encontro de Nunnings pois Honda e Peugeot não se dão!"
A detida será hoje de tarde presente a tribunal com vista a ser extraditada para Francia onde já se encontram a mãe e os irmãos por crimes relacionados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty