João Correia exige aquecimento mas, em segredo, aproveita o sol do Barreiro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23026 ações

João Correia, o famoso juiz do Barreiro que tem exigido ar condicionado no seu gabinete e que até já foi apanhado em flagrante numa loja de electrodomésticos ou a retirar a vaca e o burro de um presépio de uma creche, passa boa parte das tardes no terraço do tribunal a apanhar sol na companhia de um indivíduo que não conseguimos identificar.
Apesar da sua exigência em ter aquecimento, não tem qualquer problema em se apresentar de calções enquanto que o indivíduo que o acompanha enverga apenas uma túnica.
Esta foto, obtida a partir de uma lente especial, demonstra bem que nem o ar condicionado nem a vaca e o burro lhe fazem falta, estando neste momento os animais em evidente perigo, havendo já um pedido de intervenção da Associação Animal para garantir a protecção daqueles.
Não foi possível o contacto com o visado mas uma das suas vítimas, António Fialho, disse não ter dúvidas de que a conversa do ar condicionado era apenas uma desculpa para que João Correia passasse as tardes no terraço ou as manhãs a comer travesseiros de Coina.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty