Mickael Carreira e Laura Figueiredo terminam relação devido a caso "gay"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38795 ações

Depois dos rumores de traição, um outro episódio marca o fim da relação entre o cantor português e a apresentadora e atriz. Laura Figueiredo terá terminado a sua relação depois de ter encontrado Mickael no decorrer de uma relação sexual com mais duas pessoas no próprio quarto. Segundo alguns vizinhos, Mickael terá sido visto nos últimos dias na presença frequente de dois homens, especulando-se que terão sido as duas pessoas. Alda Pires, residente no prédio ao lado, afirma ter visto Mickael "com um rapaz com os seus 30 anos também, muito moreno e com outro mais novo que não deveria ter mais de 20 anos". Também o proprietário de uma agência imobiliária na urbanização confirma, acrescentando que "passam imensas vezes no Porsche do Mickael".

Uma fonte próxima do casal revelou também que Laura terá mesmo recebido em casa cópias das alegadas fotografias que provam o caso que Mickael terá mantido com Margarida S., a desconhecida que partilhou os rumores e as provas. A mesma fonte duvida da veracidade da identidade de Margarida S., supostamente natural das Caldas da Raínha.

Margarida S. e o novo caso de traição deverão ser o motivo para o término desta relação que, nos últimos tempos, tem sido muito falada devido à gravidez de Laura. Mickael e a sua agora ex-namorada esperam uma filha em conjunto, ficando agora por saber como dividirão a custódia.

A mesma fonte próxima do casal revelou que Laura está muito abalada com a situação, tendo mesmo pedido a Mickael para que este abandonasse a casa que partilhava, na zona do Parque das Nações. Segundo a mesma fonte, Mickael estará já a viver com a mãe, na zona das Amoreiras.

Não conseguimos obter reações oficiais por parte de Laura Figueiredo. Quanto a Mickael Carreira, o seu relações públicas recusou-se a prestar declarações, alegando "violação de privacidade".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty