A Raça Canina que MATA!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

quarta 08 dezembro 2059 74337 ações

Os Chihuahuas são das raças de cães mais procuradas do mundo, mas aquilo que ainda não se tinha apurado, era a sua ligação direta à maior taxa de mortalidade em pessoas que os possuem em relação aos donos de outras raças de canídeos.
Uma equipa de investigadores norte-americanos, juntamente com com cientistas australianos, concluíram num estudo que a saliva destes cães é mortal.
A saliva contém uma substância que pode matar seres humanos até 6 a 7 anos de conviverem com o animal. A morte e súbdita, tendo sido inexplicável até à divulgação dos resultados desta investigação.
Até agora não foram tomadas medidas para a abolição desta raça mortal da União Europeia, mas já estão a decorrer reuniões por parte da comissão nesse sentido. Apenas é pedido a todos os proprietários que dêem de imediato conhecimento aos respetivos médicos familiares ou que vão ao hospital. Quem assim o entender pode entregar os cães no canil municipal da sua localidade, aguardando legislação.
Passa assim a raça canina, que dá o nome de Chihuahua, para primeiro lugar na lista negra de raças potencialmente perigosas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty