Reality Show

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37788 ações

Sofia, a jovem nortenha de Vila Nova de Famalicão, mais conhecida como Sophie, de momento com 25 anos, é a nova aposta do Reality Show da TVI ( SS ). Numa entrevista á futura concorrente, ela nos disse que não é fã desse tipo de programas e que não perde tempo em ver, mas que tem curiosidade no ambiente, e no dia-a-dia dos concorrentes.
A jovem nortenha ainda acrescentou que " o meu segredo será bem guardado e vai deixar muitos coracões aos saltinhos " (risos), nao querendo revelar nem um pouco desse segredo mistério!
Sofia partilha connosco que " gosto muito de ver Jersey Shore, que foi um reality show produzido pela MTV Americana. O programa foi filmado em agosto de 2009 em Seaside Heights, New Jersey, mas também houve filmagens em lugares como Toms River, Neptune Township e Atlantic City. O programa começou em meio a controvérsias, pois o uso da palavra "Guido/Guidette", gíria oassociada a ítalo-americanos, sendo que os integrantes do grupo não eram residentes da região, um reduto de italianos nos EUA.. Achei super engracado e fui vendo".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty