Ainda na sequência da derrota do Sporting no Estádio do Dragão, Apoio de Bruno Carvalho às criticas de Jorge Jesus sobre os comentários de Rui Santos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87671 ações

Ainda na sequência da derrota do Sporting no Estádio do Dragão por 2x1, Bruno de Carvalho, presidente dos leões, reagiu à publicação de Rui Santos, adepto Benfiquista, que foi criticado por Jorge Jesus no final do jogo, ao dizer que o jovem «não pode dizer que o Sporting não vence o campeonato»

Rui Santos, este domingo, partilhou no seu Facebook uma mensagem relacionada com o assunto, dizendo que tinha percebido a mensagem de Jesus.

«Ouvi e entendi a mensagem do Jorge Jesus, alguém que eu sei que gosta muito de mim e de nós todos (entenda-se benfiquistas). As palavras que ouvi servem para que eu cresça e aprenda todos os dias. Foi isso que sempre fiz toda a minha vida e é isso que continuarei a fazer sempre. Estamos juntos!», publicou Rui Santos.

Na resposta, Bruno de Carvalho deu o seu apoio ao jovem Rui Santos, através do seu Facebook, entendendo as suas palavras e aproveitou para parabenizar o mesmo pelo seu aniversário.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty