Piriquita July foge por causa de autógrafo

quarta 28 julho 2059 6938 ações

Piriquita July foge por causa de autógrafo

Tudo se passou no Luxemburgo onde um residente português, campeão nacional de futebol em matraquilhos e condutor de autocarro, foi convidado a dar autografos durante o seu horário de trabalho.
Coisa perfeitamente normal para um campeão nacional de futebol em matraquilhos embora no passado 29 de Janeiro algo insólita tenha acontecido.
Durante o sua ronda, enquanto levava as crianças á escola, ele foi convidado por um rapaz a fazer um autógrafo numa foto íntima que ele tinha de uma "amiga".
Quando o motorista vê a foto a sua reacção foi agressiva, não por achar impróprio o pedido feito pelo jovem, mas sim porque a tal foto tinha sido tirada pelo proprio motorista.
A razão que o levou a ficar agressivo foi o facto de a "amiga" da foto ser a irmã de um colega de equipa de futebol em matraquilhos e também ser amiga da atual namorada. Se isso não fosse razão para assustar o motorista então, o facto de essa e mais fotos se terem tornado conhecidas em terras luxemburguesas, é graças...ao próprio motorista ter mostrado as fotos a muita gente dizendo que a tal rapariga é "um malhão, uma louca para malhar e que agora anda a fo*** a amiga" o que lhe fez ficar com a alcunha de "Malhocas".
Preocupado com a situação ele foi de imediato dizer a todas as pessoas a quem ele tinha mostrado e mandado essas fotos para que tal não acontecesse mais pois isso poderia causar-lhe problemas com a namorada e com a equipa de futebol em matraquilhos. O pior veio depois pois enquanto ele tentava resolver esse problema...outro problema se arranjou.
Nesse mesmo dia ele tinha combinado ficar a tomar conta da piriquita July de um amigo dele enquanto ele ia sacar o último episódio da serie "GOTHAM". Como a sua prioridade era evitar que a história das fotos chegasse às pessoas envolvidas...a piriquita July acabou por escapar e fugir.
A última vez que a piriquita July foi vista foi poisada na tocha como se vê na seguinte foto

loading Biewty
loading Biewty 3