Condutor apanhado alcoolizado e drogado!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19632 ações

Na passada Sexta-Feira, dia 03 de Fevereiro de 2017 , ás 2:37h a Policia de Segurança Pública autuou um condutor que circulava na IC9 no distrito de Leiria a , exatamente , 239 km/h.

Segundo declarações á Agência Lusa, o comandante de destacamento afirmou que o intenso fumo branco que a viatura provocava, levou a vários condutores a alertar as autoridades.

Apurou-se também que a viatura seria um Volkswagen Golf 6 Branco.

As autoridades encontraram 100 gramas de cocaína , 1 quilo de canabis e 100 gramas de metanfetamina cristalizada, dentro da viatura, seguido com materiais não legalizados implementados na viatura, sendo um deles , uma botija de Nitrogénio liquido de 10 litros.

O condutor , chamado João Silva , apresentava sinais de estar alcoolizado (com precisamente 8,3 de álcool no sangue) e drogado, sendo ele natural da Síria. No entanto irá ser presente ao juiz de instrução, na Segunda-Feira dia 12 de Fevereiro de 2017, para responder pelos crimes de incumprimento do código da estrada , de posse de narcóticos e de posse de materiais não-legalizados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty