Luís Filipe Vieira envia voucher de parabéns a Bruno de Carvalho

quinta 26 novembro 93804 ações

Luís Filipe Vieira envia voucher de parabéns a Bruno de Carvalho

Num gesto de surpreendente cortesia no cada vez mais hostil universo futebolístico português, o presidente do Sport Lisboa e Benfica enviou os parabéns ao seu homólogo Sportinguista Bruno de Carvalho, por ocasião da celebração dos 45 anos deste último.
No voucher, que inclui um cheque oferta de 35 títulos a usar na mega store do Benfica e um jantar na catedral para dois ( ou três se um dele for minion) , estão inscritos votos de saúde, felicidade pessoal, e desejo de manutenção do estado que carvalho ostenta desde os 30 anos : nada mais nada menos que 18 títulos.
Diz quem assistiu que Bruno de Carvalho reagiu com evidente estridência, mas num golpe de asa à MacGyver, antes de enviar o voucher ao ministério público, retirou dele os votos, aproveitou, e colocou os nas urnas.
À hora do fecho desta redação neckless saraiva intimava Gelson Martins a publicar no seu Twitter que tinha sido Bruno de Carvalho a mostrar lhe o caminho da fé,e Jorge Jesus a ensina lo a apreciar as obras literárias de Philip Roth


recomendado