Emigrantes portugueses sujeitos a expulsão da Suíça.

terça 24 novembro 74801 ações

Emigrantes portugueses sujeitos a expulsão da Suíça.

Segundo a agência de notícias Rueutas, os emigrantes portugueses na Suíça estão sujeitos a serem "convidados" a sair, devido ao excesso de cargas de vinho tinto, cerveja, e fumados. Segundo as autoridades suíças, os seu habitantes estão a entupir os hospitais com excesso de colesterol sem motivo aparente. Mas contudo, o serviço nacional de saúde suíço, confirmou que presumivelmente terá a ver com o facto de a comunidade portuguesa ludibriar os suíços para as atinadas, o que levará a excessos de carnes ricas em gorduras e álcool por parte dos helvéticos, a fim de promover viciantememte os helvéticos para que comprem cada vez mais os produtos lusos. Mas os portugueses estão a sentir-se vitimizados por uma situação que declaram injusta, visto que maior parte dos artigos até entram legitimamente nas bagageiras dos autocarros para consumo privado.
Numa entrevista a um fornecedor que não se quis identificar, o tio Manel explicou:
- "Se deixarmos a "Migas" e a "Cooper" tomar conta do mercado, só comemos salsichas e alface com pão e mostarda a acompanhar de cerveja que parece água com álcool. Os suissinhos provaram os nossos sabores, gostaram e querem mais! Não percebo isto agora. Deve ter a ver com a crise do Costa Concórdia quando afundou antes de navegar, com certeza. Ou então tem a ver c'os submarinos!" - rematou.
Na próxima semana preve-se uma manifestação por parte dos sindicatos portugueses dos vinicultores, suinicultores, e bacalhautores junto do parlamento federal, e está a decorrer um referendo que já conta com 600 mil assinaturas para depor o governo português que não está a fazer nada por esta merda.


recomendado