Donald Trump Quer Construir um Presídio em Fernando de Noronha

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12589 ações

Agência: SinoMija OMuroKai
New England Patriots, 11/02/2017

Parece que o excêntrico presidente americano não cansa de causar polêmica aos terráqueos. Desta vez, após uma reunião com o Ministro do Desenvolvimento Interplanetário Americano, Tom Brady, o animado Donald Trump apresentou uma proposta de intervenção a ilha brasileira, Fernando de Noronha. Alegando falso comando e desserviço com a Onu, os americanos querem transformar à ilha paradisíaca em um presídio moderno, ao qual atenderia os pré-requisitos da atual cartilha dos Direitos Humanos, e levar trabalhos de reintegração as vítimas de uma sociedade fascista, capitalista, e nazista.

Com uma discurso inflamado de amor livre e beijos de luz, Donald Trump rendeu-se aos anseios socialistas, e acredita que este novo presídio trará mais segurança à civilização moderna e liberal.

Ao ser encaminhado ao Presídio Bernie Sanders, a vítima da sociedade receberá massagem tântrica, Chá de Santo Daime e uma dose de Maryl Streep. Será recebido por militantes vestidos de Ursinhos Carinhosos, ao som de Imagine e segurando tulipas holandesas com um pedido de desculpas feito pelos biscoitinhos da sorte do China In Box. Não terá qualquer armamento, e todos os postes de luz ficarão ligados por 24 horas. Os presos também terão aulas de artes cênicas com o ator Wagner Moura, aulas de igualdade social com o deputado brasileiro Jean Wyllys, além de abraçarem árvores, cafuné em anacondas resgatadas do Butantã, darem bom dia ao sol, aulas de capoeira e artesanato.

Estima-se que o dinheiro será doado pelos Illuminatis, em parceria com com George Soros, Pitty e Tico Santa Cruz.

Apesar da polêmica construção, as famílias das vítimas da sociedade estarão seguras e sabendo que seus anjinhos receberão todo o conforto de um modelo que já nasceu politicamente correto.

Obs: Até o fechamento desta matéria, recebemos a informação de uma fonte mais segura que o presídio de Natal/RN, que os músicos do U2 distribuiriam santinhos aquáticos, explicando aos tubarões, arraias, tsunamis, dinossauros e godzillas, que não poderiam encostar nas vítimas da sociedade, porque estariam em fase de reabilitação profunda e sincera.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty