"Quero ser o Jorge Mendes do Voleibol Português"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59583 ações

Rúben Brandão é o nome mais falado nos bastidores do voleibol na atualidade.
Ex praticante da modalidade, adepto fervoroso é extremamente próximo de atletas e treinadores, este agente desportivo, nascido e criado na costa verde a capital do voleibol, desenvolveu e colocou em prática um projeto pioneiro nas modalidades amadoras em Portugal.
"Sou muito próximo de alguns atletas e treinadores da modalidade, convivo diariamente com eles e a realidade com que me deparei é que não possuem um acompanhamento, um apoio, uma orientação, estando por sua conta e risco."
Perante isso, após ter sido desafiado por amigos decidiu avançar com a sua própria agência da modalidade. "Atualmente já possuo na minha carteira atleta como o Ricardo Alvar e o Carlos Fernandes, e treinadores como o o Ricardo Teixeira, o Rui
Moreira e o Eduardo Faustino. Tudo começou com uma Brincadeira quando era consultado relativamente a diversas decisões desportivas. Depois de ter sido incentivado decidi avançar.
O agente reconhece que já teve as suas decisões polêmicas mas não se encontra arrependido e tem plena confiança no trabalho que está a desenvolver.
"Se quero ser o melhor tenho de estar rodeado dos melhores. É um facto que o perfil dos meus treinadores não é do agrado de todas as políticas desportivas, no entanto tem apresentado os seus resultados e atingido os objetivos. Ao mesmo tempo os meus atletas são rotulados de bebados e festeiros, mas vejamos, o Ricardo Alvar relançou a carreira no Esmoriz e o Carlos Fernandes regressou aos campos também. Algun bom trabalho sestá a ser feito pelos atletas e por mim."
Canigia, como é conhecido no meio, diz que o projeto não vai parar por aqui sabendo bem o que pretende para o futuro. "Apenas quero treinadores e atletas ambiciosos e com mentalidade ganhadora, quero alargar a minha carteira com ativos de referencia e com futuras promessas da modalidade. Se quero ser o melhor tenho de estar com com os melhores, e os melhores se querem ser melhores ainda tem de estar comigo. Quero ser o Jorge Mendes do voleibol português".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty