Música Benjuntinha- A Nova Editora/Seita do Fado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73907 ações

Foi Criada uma Nova Label ilegal e fictícia que se adequasse a conjuntura atual do seio Fadista
"Somos uma nova editora discográfica ligada ao Fado e World Music , o nosso lema é: SEM MAIS PORQUE SOMOS ILEGAIS ." -Adianta Pedro Mona Luísa, diretor geral da Empresa.
"Recebemos o vosso trabalho discográfico já pronto e o vosso dinheiro ( mas só mesmo em dinheiro vivo para não declarar nada ) e comprometemo-nos a não fazer rigorosamente nada ( com falsos contratos ) e o que fizermos é garantido ser de má qualidade ".- Diz Pedro à Cnoticias.
"Mais Recentemente criamos uma Seita evangélica para os Nossos Benjuntinhos espiritualmente carentes a IUFB (Igreja Universal dos Fadistas Benjuntinhos) onde lhes roubamos todo o dinheiro que não conseguimos roubar na editora, vendemos Artesanato das Caldas, Sabonetes de purificação espiritual "MBJ" e mais recentemente Água de xuca (H2o+xc). O mais importante é o pagamento do Trizimo+IVA e saber os 10 Monamentos. Fazemos Verdadeiros Milagres como por muletas e cabeleiras a cantar em casas de fado!" Acrescenta Pedro.
A MBJ/IUFB é encabeçada pelo Papa (anões e mais recentemente Fadistas emigrantes americanos) e todo o seu colégio de consultores Benjuntinhos.
A Música Benjuntinha é a Promotora de Grandes Espetáculos como o "Musical Amélia" já em cena, "Bordel àvista" "Fado à Canzana" e "Fado Anão".
"Adoro anões, sei lá... (silencio) Identifico-me! Acho-os atraentes" -Diz Pedro Mona Luisa.
Os Fadistas Agenciados são Maria Arraial, Pedro Jurrou, FMMM, Maria Arminda, A canadiana da Defunta Fadista Cabo-verdiana Anazé e Fugir, Falo Tasko, Plágio Gilbertona entre outros...
"Juntem se a nós porque a música é para ser assim, Benjuntinha"- Apela Pedro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty