Alterações no trânsito da GNR

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42689 ações

Estão previstas alterações no funcionamento da valência de trânsito da GNR a partir de meados de maio de 2017.
Segundo fonte do MAI, alguns dos destacamentos de trânsito da GNR a nível nacional irão fundir-se com os destacamentos territoriais, e outros passarão a postos de trânsito.
Os Destacamentos sediados nas concessionárias das autoestradas serão reclassificados em postos de trânsito, e ficarão apenas com o efetivo necessário a intervir nas áreas concessionadas, no âmbito de protocolos assinados com a GNR.
No comando distrital de Lisboa o Destacamento de Transito de Carcavelos vai ser extinto, passando a jurisdição da totalidade da A5, e A16 para a alçada da Divisão de Trânsito da PSP, que por sua vez irá substituída pela Policia Municipal, no patrulhamento de toda a rede viária da área metropolitana de Lisboa.
O remanescente do pessoal da GNR irá exercer funções nos destacamentos territoriais, com a criação de secções de trânsito. Pelo que se sabe, os militares afetos ao trânsito terão como missão registar toda a sinistralidade rodoviária nas áreas de jurisdição da GNR, e efetuar ações de fiscalização, (nos mesmos moldes de funcionamento do trânsito da PSP).
O MAI prevê que com esta reorganização do trânsito a nível nacional, seja possível colocar mais de duas centenas de militares no terreno, que atualmente exercem funções administrativas e de apoio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty