Estudantes universitários descobrem que indivíduos que acreditam em publicações do "cnoticias" apresentam QI inferior à média

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47383 ações

A descoberta foi feita por um grupo de alunos universitários, anteriormente traficantes e consumidores de "gomitax". Após uma reabilitação dolorosa na instituição Bigorna, dedicaram-se ao curso Estupidez Humana na Faculdade da Vida.
O estudo foi levado a cabo em parceria com os trabalhadores da conhecida e revolucionária empresa Só para o bronze e é no Verão Lda e revela indivíduos que levam a sério supostas "notícias" originárias do site "www.cnoticias.net", revelam um nível de QI inferior à média mundial e além planetas.
Um dos estudantes do grupo declarou: "Durante esta pesquisa tivemos em conta características fundamentais observadas num amplo número de indivíduos de estudo. Entre elas revelou-se que a mais frequente era o ato de partilha da notícia baseando-se no titulo da mesma, sem questionar de forma alguma a sua veracidade ou fiabilidade de quem a publicou."
Nas várias declarações feitas pelo grupo de estudantes ao "cnoticias", foi frequentemente referido que estes indivíduos, devido ao seu baixo QI, tendem a tomar conclusões precipitadas e a espalhar falsas informações pelas redes sociais.
O departamento de segurança na Internet da PSP,em reação a este estudo, adverte os demais cidadãos a excluírem este tipo de pessoas das redes sociais pois não trazem nada de útil ao seu "feed".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty