António José Seguro é o nome do PS para enfrentar Álvaro Amaro na Guarda

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37892 ações

Depois dos zigue-zagues do vereador Joaquim Carreira, que uma dirigente nacional do PS considerou uma personalidade política instável após uma reunião na Assembleia da República na passada quarta-feira, da oferta enjeitada de Santinho Pacheco e da recusa de figuras da atual direção distrital, o Partido Socialista de António Costa rendeu-se ao "inimigo" e confiou a solução da candidatura à Câmara Municipal da Guarda aos antigos dirigentes distritais da "ala" segurista.
Fernando Cabral, Armando Reis e Ernesto Gonçalves já têm trabalho adianto, enquanto o partido mantém o vereador e o PS local numa ilusão de contactos e consultas.
Tal como o Salazar que ainda pensava ser o chefe e os ministros fingiam que iam a despacho, Joaquim Carreira, António Saraiva e o filho da Maria do Carmo também não sabem que está em marcha um plano organizado entre Lisboa e Seia para que o PS apresente uma cartada surpreendente que faça tremer Álvaro Amaro.
Esta fotografia tem poucos dias e é de um dos vários encontros com António José Seguro. Se quiser, tem carta-branca para ser candidato a Presidente da Câmara Municipal da Guarda e António Costa virá apresentá-lo com grande pompa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty