Super Liga Chinesa interessada em jogadores do GDBP

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15560 ações

Pelo que o Portal CNoticias.Net conseguiu apurar, existem equipas chinesas da principal divisão daquele pais interessados em jogadores do GDBP que atuam na Liga Exuber (Mini campeonato de empresas).

A Superliga chinesa de futebol fez saber junto da Secção do GDBP sobre a sua disponibilidade para a cedência de alguns jogadores de grande valor que atuam com o símbolo do BP bem junto ao peito. Tentamos chegar à fala com o Chefe de Secção, Diretor, Apanha-bolas e adjunto grosseiro José Antonio Cerca, mas este sempre se mostrou indisponível para grandes trocas de palavras, mas deixou um enigmático: «Troco o André Pascoal por 3 bolas oficiais da Adidas...".

O treinador do Guangzhou Evergrande, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, disse ontem que: «Gosto muito daquele menino o Caldeira, mas não sei se o GDBP o pode liberar de algum jeito». O Tecnico Campeão do Mundo pelo Brasil ainda fez referência ao Capitão do GDBP Rui Costa: «Ele já foi o nosso grande objetivo para esta época, mas a barba que ele tem agora veio atrapalhar um pouco a sua visão de jogo».

A equipa do Jiangsu Suning ultima classificada da Super Liga Chinesa parece apostada neste fecho do mercado em trazer também aquele que é considerado por muitos o "maior craque que atua na Liga Exuber». O Diretor do Jiansgu, Hideo Ohabo já comentou esta abordagem a Simões referindo que: «Queremos trazer o maior talento que a Taça de Portugal já teve, por isso contamos com um craque da cabeça aos pés, O Nuno é esse craque...Juntamente com o Nuno queremos também trazer algumas cervejas bem geladinhas daquelas que ele gosta muito...", Ironizou Hideo Ohabo.

Ficamos à espera de mais desenvolvimentos sobre estas potências transferências que podem constituir uma grande surpresa no defeso do mercado chines de Futebol.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty