Última Hora - Comboio descarrila na Ponte Vasco da Gama

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75809 ações

Foi hoje por volta das 5:30 da manhã que um comboio de mercadorias descarrilou na Ponte Vasco da Gama. Este comboio de uma companhia de nacionalidade indiana, dirigia-se do porto de Sines para o centro da Europa, transportava materiais inertes.
O acidente não provocou feridos, limitando-se a danos materiais, tanto na estrutura da composição, da ferrovia bem como na estrutura da ponte.
As autoridades locais tomaram conta da ocorrência, prevendo-se que durante o dia de amanhã estejam desimpedidas as vias de transito e que se retome com normalidade a travessia de tão importante via de acesso à capital, sendo que os danos estruturais da Ponte Vasco da Gama serão corrigidos nas próximas semanas, pelo que as autoridades e a empresa concessionária solicita que sejam respeitados os limites de velocidade.

Lembramos que a Ponte Vasco da Gama é uma obra de arte de extrema importância para Portugal e de entre os marcos de maior importância destaca-se em 1998, 15.000 pessoas participaram numa das mais mediáticas tentativas de «multi-recordes» do país: uma gigantesca feijoada foi servida na maior mesa do mundo, na inauguração da maior ponte da Europa, a Vasco da Gama.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty