Dois jogadores do Dortmund apanhados com dopping. Benfica poderá passar aos quartos de final da Liga dos Campeões na secretaria!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83248 ações

Os jogadores Pulisic e Weigl, foram alegadamente os dois jogadores do Borussia de Dortmund que acusaram positivo no controlo anti-doping realizado logo após o encontro que colocou frente a frente Dortmund e Benfica, tendo o clube português sido completamente atropelado pelos alemães numa copiosa derrota por 4-0. Isto apesar de na primeira mão em Lisboa ter conseguido uma incrivel vitória pela margem miníma (1-0). Segundo fontes não oficiais da UEFA ainda não existe uma posição oficial por parte do organismo nem por parte do clube, porque estão ambos à espera das contra análises feitas ontem e enviadas para a sede da WADA (Agencia mundial de controlo anti-doping) para máximo escrutínio. Se, se confirmar as suspeitas o mais provavel é mesmo o clube português ter direito a passar à próxima fase da Liga dos Campeões, naquilo que será uma decisão unica na história da competição.
Apesar da nossa tentativa de obter uma reacção por parte do clube da Luz, a unica indicação que tivemos, foi de que o clube tem conhecimento e está atento a esta situação ficando a aguardar por uma decisão da UEFA que permita emitir um parecer. No entanto, fomos informados por uma fonte de dentro do clube, que já existem reuniões para re-planeamento do calendário do Benfica e até um ajustamento do plantel aos objectivos Europeus que se pensavam terminados por esta epoca.
Por determinar neste inbróglio jurídico ficam várias questões, caso se confirmem as suspeitas. Com por exemplo:
- O prémio de jogo (vitória) ganho pelo Dortmund será revertido para o Benfica?
- De quanto tempo será a possível suspensão do Borussia de Dortmund na Europa? Terá consequências a nível interno também?
- Quais as consequências para os jogadores em causa?
Estas e muitas mais outras questões serão respondidas nos próximos dias quando os resultados forem tornados publícos e as respectivas organizações e clubes tomarem as suas posições oficiais. Para já o Benfica aguarda novidades.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty