Almeida Henriques está cansado das festas e vai ser presidente de câmara

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35897 ações

Farto de festas e de abanar o capacete, o presidente da câmara viseense vai finalmente apostar na valorização da qualidade de vida dos cidadãos. Para despedida transformou a circunvalação numa disco night a céu aberto.
Assim, o município aposta na melhoria das condições de vida das pessoas criando incentivos aos comerciantes do centro histórico e retirando a gestão dos parquímetros a privados de forma a baixar tarifas de modo aos cidadãos poderem ir ao centro da cidade.
O município anuncia ainda que culturalmente vai deixar de copiar iniciativas dos vizinhos apostando na prata da casa de forma a divulgar os artistas viseenses nas suas várias vertentes. Como principal medida será substituída a vereadora do pelouro pois até hoje só serviu para sorrir para o fotógrafo.
Já em relação à segurança, o dinheiro que não vai gastar em festas servirá também para dotar a polícia municipal de meios dignos à sua atividade.
Anunciou por último deixar de ter influência nas publicações da imprensa regional de forma a que a informação emitida seja livre e isenta.
Almeida Henriques disse ter tido um sonho em que Fernando Ruas lhe explicava o que era ser presidente de câmara.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty