Almeida Henriques deixa suspende atividade de promotor de eventos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84830 ações

O presidente da câmara de Viseu anunciou que com a transformação da cidade numa discoteca a céu aberto fecha definitivamente o capítulo da sua vida de esbanjar dinheiro dos munícipes.
O edil anuncia a substituição da vereadora da cultura que até hoje só serviu para sorrir aos fotógrafos e que, deixa de copiar eventos dos vizinhos apostando na prata da casa fomentando a atividade cultural dos artistas da cidade e região.
Garante ainda que com o dinheiro que deixa de gastar não sendo seu, vai equipar dignamente a polícia municipal para a sua atividade ser uma realidade e não sirva apenas para escoltar a queima das fitas.
Como maior medida anuncia a retirada da exploração privada dos parques de estacionamento baixando as suas tarifas de forma a que os cidadãos possam vir ao centro histórico sem deixar a renda de casa nos parquímetros. Também os comerciantes terão medidas de incentivo à sua atividade.
Questionado sobre o fecho das lojas na cidade o presidente da câmara diz que vai mandar imprimir fotografias de pessoas dentro de lojas e colar nas que estão fechadas. Assim os turistas ficam com a ideia de que a cidade não está ao abandono.
Por último, o município deixará de influenciar as publicações da imprensa regional de forma a que as notícias sejam dadas de forma livre e verdadeira.
Quem não gostou nada disto foi o seu vereador escanção que já deita contas à vida e nem dorme a pensar nesta retirada de patrocínio à conta das pessoas.
Almeida Henriques confessa que teve um sonho em que Fernando Ruas lhe explicava o que era ser presidente de câmara.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty