Almeida Henriques abandona atividade de promotor de eventos e dedica-se à presidência da câmara

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77827 ações

Após um sonho em que Fernando Ruas ensina como ser um presidente de câmara, o edil viseense já fechou atividade de organizador de eventos.
Para despedida transformou a circunvalação numa discoteca a céu aberto.
Adianta ainda que o dinheiro que não vai gastar em festas vai ser finalmente aplicado naquilo para que foi eleito. A nível da segurança por exemplo, vai dotar a policia municipal de meios adequados e dignos à sua atividade para que sirvam para mais do que sinaleiros nos bailaricos.
Já na cultura substituirá a vereadora pois mais não servia do que rir para o senhor fotógrafo, e que, que fomentará a atividade cultural dos artistas viseenses nas mais variadas vertentes e, deixará de copiar eventos dos vizinhos. O teatro Viriato irá receber aquilo que tem no nome. Teatro.
A nível desportivo garantiu também que vai acabar com técnicos, diretores simultâneamente de clubes sugadores de dinheiros públicos.
O centro também não foi esquecido e mandará imprimir fotografias de pessoas a fazer compras para colar nas lojas fechadas e dar um ar mais composto a todo o centro da cidade.
Quem não gostou da ideia foram alguns vereadores como o seu escanção oficial que não sabe onde vai vender agora tanto vinho. Outros estão muito preocupados pois não sabem muito bem o que fazer nem que trabalho mostrar a quem os elegeu. Fonte não oficial garante que nunca souberam fazer mais nada senão gastar dinheiro dos munícipes em seu próprio proveito de propaganda.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty