Podcasters alvo de denúncia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26337 ações

Os três responsáveis pelo podcast de cinema líder das tabelas nacionais da categoria, Nas Nalgas do Mandarim, foram alvo de uma queixa no Ministério Público devido a "descriminação homossexual constante nos seus episódios". Pedro Lombarda, Miguel Ferreira e Carlos Reis enfrentam agora um processo que pode resultar numa multa entre os 750 e os 6000 euros, num caso inédito em Portugal.

Segundo a denúncia a que o cNoticias.net teve acesso, Daniel Mealha defende que "o podcast incentiva a que os homossexuais sejam discriminados a nível social ao serem constantemente alvo de insultos e agressões psicológicas e físicas nos desafios criados pelos autores para arrancarem com os episódios."

Daniel Mealha diz ainda que "para poder combater este tipo de discriminação, a sociedade tem que ter menos preconceitos contra os homossexuais e as lésbicas, isto porque as atitudes negativas para com os homossexuais são baseadas em estereótipos. No quotodiano, o importante é procurar evitar as ideias realizadas e tratar estes indivíduos com o mesmo respeito que nutrem por indivíduos heterossexuais.".

Contactado pelo cNoticias.net para comentar o processo, Pedro Lombarda não quis comentar o assunto, deixando, no entanto, uma pequena declaração: "O senhor Daniel Mealha que vá mas é levar no rego".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty