Quarteira comemora elevação a Concelho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23604 ações

Na última sessão da Assembleia da República, foi aceite na generalidade o dossier de elevação de Quarteira a Concelho. A atribuição deste estatuto administrativo permitirá a criação de um novo concelho no Algarve, contribuindo para a dinamização da Cidade de Quarteira, enquanto centro turístico. Em declarações para o nosso jornal, Telmo Pinto presidente da freguesia de Quarteira: "Estávamos à espera deste momento, importante para todos os quarteirenses e em seguida daremos seguimento à criação das freguesias da Fonte Santa e Vilamoura".
A comunidade prepara grandes festividades para assinalar este momento, no passado teve o seu apogeu nos anos 90 com a criação da AQUC - Associação Quarteira Concelho.
Em declarações, Vítor Aleixo presidente da Câmara Municipal de Loulé: "Os quarteirenses decidiram, Quarteira é uma comunidade madura e nós iremos levar a cabo a transferência de competências e acompanhar o Concelho de Quarteira, num período de 10 anos".
No próximo dia 31 de Março pelas 13:00 nos paços da freguesia terá lugar a cerimónia de elevação da freguesia a Concelho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty