Papa Francisco inaugura Sede da Juventude Mariana Vicentina de Paialvo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 30868 ações

A Juventude Mariana Vicentina de Paialvo vai inaugurar a sua sede no proximo dia 26 de março no âmbito das comemorações do seu 20ºaniversário. Neste feito histórico, o ramo da Familia Vicentina, vai contar com a presença do Papa Francisco para celebrar a Eucaristia na igreja de Carrazede pelas 10h30m. De seguida procede-se á, tão esperada, inauguração da "nova casa" da JMV de Paialvo com "comes e bebes", para o qual estão todos convidados!
A Câmara Munipal de Tomar achou uma mais valia ceder a antiga Escola Primária da Delongo (Freguesia de Paialvo) a este grupo de jovens de maneira a criarem um manior dinanismo à paroquia e a terem o seu proprio espaço. Até ao momento a JMV realizava as suas reuniões semanais e as suas atividades no Salão Paroquial de Carrazede.
É de salientar que, esta é uma associação de jovens que existe por todo o mundo, sem fins lucrativos e tem como carismas: caridade, missão, mariano e eclesial. Teve origem em França e espalhou-se pelos 4 continentes através das Filhas da Caridade e dos Padres Vicentinos, a fim de formar os jovens numa consciência e prática de vida em comunidade e de ajuda ao próximo.
Deste modo, convidou o Papa Francisco a estar presente neste momento tão importante e especial para a JMV de Portugal.
Afirma-se que Paialvo fez história!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty