Cristiano no Barcelos por 2épocas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87785 ações

É oficial a notícia no site do hóquei de Barcelos para 2017/2018, Cristiano Barbosa conhecido por finalizador, já passou por clubes como A.D.Valongo, F.C.Porto, H.C.Paço de Rei, C.Tourcoing em França, neste momento joga no Olá Mouriz da 2divisão, e vai pertencer ao Barcelos em 2017/2018. Em entrevista exclusiva com Cristiano Barbosa perguntamos como se sentia com esta transferência?
"Sinto que ainda tenho muito para dar no hóquei, nada melhor que representar um grande clube como o Barcelos, quero agradecer a todas as pessoas que estão a confiar no meu profissionalismo."
Promete alguma coisa aos adeptos e a equipa?
"Prometo dedicação, esforço e muitos golos."
Quantos golos promete fazer?
"No hóquei hóquei é difícil de prometer 20,30 ou 40 golos, o que prometo é que vou marcar muitos golos e quero deixar marca neste clube."
É conhecido por finalizador através de stickada e finta, neste momento tem 36golos marcados em 9jogos, sente que está em forma?
"Como já tinha referido a várias pessoas, não me sinto em forma derivado a estar ausente por 2anos, engordei um pouco... risos... 20klg a mais, mas quem sabe nunca esquece, e com uns treininhos vou lá a boa forma."
A nível pessoal Cristiano que faz da vida?
"Tenho stand de automóveis e loja de estofos e colchões com um grande amigo, como irmão para mim."
Cristiano é filho único e tem 2filhas gêmeas?
"Sim sou filho único e tenho 2filhas gêmeas, mas tenho um amigo/sócio que é como se fosse meu irmão mais velho, tenho de agradecer lhe muito o que fez por mim em acreditar e apoiar me, se voltei a jogar foi derivado a ele incentivar me e apoiar."
Queremos agradecer o seu tempo da entrevista e desejar lhe as melhores felicidades para si.
Plurisport.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty