Fiambre, ovo e delícias do mar, a melhor combinação para Pizza

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4359 ações

Um grupo de cientistas, nutricionistas e cozinheiros estudaram centenas de combinações de ingredientes de pizza para eleger a melhor no que se refere a sabor e benefícios para a saúde.
Ao longo de vários meses especialistas de vários continentes, liderados por uma equipa de cozinheiros italianos para manter o traço original da receita e garantir a qualidade da massa, recorreram aos mais variados alimentos, sempre frescos.
A conclusão a que chegaram pode surpreender alguns pela simplicidade mas os participantes do estudo afirmam unanimidade apesar de reconhecerem a proximidade da combinação classificada em 2º lugar.
Fiambre não deverá ter sal em demasia, o ovo deverá ser estrelado, e as delícias do mar que não precisam descongelar. A nível nutricional representa a quantidade ideal de calorias de uma refeição de adulto.
Domenico Bambini, professor da Universidade de Roma, nutricionista e psicólogo, revela ainda que os estudos apontam para um incremento da boa disposição nas mulheres provocada pela combinação de substâncias naturalmente presentes nos referidos ingredientes.
Sobre a frequência com que a pizza deve ser consumida, a equipa refere que o consumo desta pizza deverá ser alternado com comida vegetariana (sopas e saladas) de modo a compensar algum excesso de calorias que a confeção de pizzas pode originar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty