Né jah melhor rapper criolo /...cvrap.com

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24701 ações

Ne Jah , nome artístico de Nelson Monteiro, é um artista português filho de pais cabo-verdianos. Tem 22 anos, nascido a 23/03/1991 em S. Sebastião da Pedreira, em Lisboa, mas cresceu no bairro Rio Judeu, no Fogueteiro (Cutelo).
Começou a gravar as suas próprias musicas apenas com 18 anos de idade, em 2009.
Até ao lançamento das suas primeiras musicas, eram disponibilizados gratuitamente nas redes sociais, principalmente no YouTube .
Trabalhou também 4 anos com o seu grupo, com o nome intitulado " Fdib " , que quer dizer Fidjus di Barraka . O Grupo é constituído por 3 elementos, Euzy , Smeks e Ne Jah .
A mensagem que o grupo quer transmitir a sociedade, como artistas, mesmo vivendo em bairros sociais, demonstram que conseguem fazer coisas positivas no ramo da música. Sem Mimos, Berdianos na Mic e Karta pa nha Rappa , foram uns dos êxitos na sua carreira de Rap Crioulo.
O primeiro objectivo como artista, é a comunicação e a expressão pela musica, que se dão através da interpretação, improvisação e a comunicação.
Espera cativar cada vez mais pessoas, e tentar abrir o máximo de portas possíveis, e contribuir para que o Rap não perca o seu devido valor e essência.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty