Dalton Team Hayabusa coloca Polícias da Europa de prevenção...!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25986 ações

Um grupo Motard Português da famosa Suzuki Hayabusa, está a deixar as autoridades de vários países em alerta, em consequência das notícias vindas a público de que surgirão cada vez mais viagens um pouco por todo o Velho Continente, efectuadas pelos seus membros, assim como por alguns convidados esporádicos.
O relato dos responsáveis da concessionária de auto-estradas Italianas, Marco Allegro é bem evidente, ao afirmar: "Não podemos tolerar que venham utilizar as nossas auto estradas sem pagar!", fazendo alusão á última viagem do grupo Português no ano passado, que nunca efectuou qualquer pagamento nas portagens, numa dívida que já ascende a 3.537,35€, onde se incluem coimas e juros.
Os responsáveis do Consulado Italiano em Portugal já accionaram os meios legais para levar a cabo penhoras aos veículos motorizados da Dalton Team, devendo as notificações com aviso de recepção chegar nas próximas semanas, uma vez que estão a ser traduzidas para Português. Estima-se que possam vir a ser interditos de sair do país até que o processo de pagamento coercivo esteja concluído.
O repórter, Alfredo Espadinha.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty