Fernando apanhado a embarcar no Alfa para o Porto... E parecia mesmo ele!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33135 ações

Nesta quarta-feira, dia 15 de março de 2017, aconteceu algo pelo qual nem todos estavam à espera: o Fernando Fernando Miguel Dias Fernandes, conhecido pelo famoso bordão "És o Fernando?", foi encontrado hoje na Gare do Oriente, à espera do Alfa Pendular das 18h09 para o Porto.

O sujeito tinha regressado a Sete Rios, em Lisboa, depois de ter passado umas férias na localidade de Proença-a-Nova, onde reside. Depois de ter desembarcado no terminal rodoviário da Rede Expressos aproveitou a hora de ponta do período da tarde e apanhou um comboio suburbano até à estação de Lisboa-Oriente, embora não tenha validado qualquer tipo de transporte, tendo viajado sem bilhete durante 12 minutos, dentro da composição que tinha vindo de Sintra.

Dentro do horário previsto lá apareceu o comboio Alfa Pendular número 184, procedente de Faro. À chegada a Porto-Campanhã, e ao ver malta a levar bicicletas para o Metro do Porto, a personagem interpretada pelo Nilton não conseguiu conter a sua curiosidade, e perguntou ao revisor do comboio onde ele tinha estacionado a sua bicicleta.

Fonte: o vizinho do lado.
Foto: shiuu, é segredo...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty