Gata centralista em quartel de Bombeiros

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79534 ações

É um já um fenómeno, e tem tudo para ser noticia mundial.
Uma gata de nome Vita, foi contratada para se telefonista na central dos Bombeiros Voluntários da Malveira.
Falamos com alguns utentes, que surpreendidos com o fenómeno, garantiram-nos que foram muito bem atendidos, e que " a bicha está à altura da missão, ao contrario do que possamos pensar", palavras do Sr. Chico da Esperança que ligou para os Bombeiros daquela localidade, para saber que banda iria tocar no tradicional bailarico de Domingo que costuma acontecer no salão nobre dos referidos Bombeiros.
Sr. Chico da Esperança nem queria acreditar quando soube que do lado de lá do telefone, a voz sensual e penetrante, era afinal a voz da gata Vita.
"-Ainda pensei que fosse aquela menina engraçadinha que eles lá têm, de cabelos encaracolados, e que já convidei para dar um pé de dança no baile, mas ela negou...Agora a gata, não sei, talvez a convide também!" -Sr. Chico, ainda incrédulo pela nega da centralista dos Bombeiros, e pelo facto de ser a gata Vita a nova centralista dos Bombeiros da Malveira. Segundo se sabe,a gata foi resgatada pelos Bombeiros, do motor de uma Mercedes Vito, «daí o seu nome», e a adoptaram, e com o tempo foi-se habituando à rotina diária, principalmente da central dos Bombeiros.
Tentamos perceber como foi a primeira vez da gata Vita como centralista, mas mostrou-se indisponível para nos conceder uma entrevista. Mas conseguimos obter algumas informações através do Bombeiro Ricardo e do faxineiro Nuno, que nos garantiram"- A primeira vez da Vita na central? Foi num dia de uma grande intervenção, em que se tocou a sirene, e abalou tudo para o fogo, e ficaram cá no quartel só ela e o Raposinho, que é um cão, nosso mascote, que é um mandrião de primeira. Por isso é que ele não é ninguém na vida, porque se fosse como a Vita, então já podia ser Bombeiro de 1ª,ou Chefe, para aí!" - disse-nos o Bombeiro Ricardo, enquanto Nuno palitava os dentes.
E é assim, aqui na pacata vila da Malveira, em que já se pensava que tudo tinha acontecido, aqui está a gata Vita a fazer furor mundial a atender telefones.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty