Ciclistas vestidos de Maria Leal invadem as ruas de Pinhal Novo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45607 ações

O caricato aconteceu. Mais de uma centena de ciclistas vestidos de Maria Leal invadiram esta manhã a Avenida Alexandre Herculano, em Pinhal Novo.
O insólito que ocorreu por volta das dez da manhã aguçou a curiosidade de milhares de cidadãos que circulavam a pé pela principal avenida que cruza a pequena vila do concelho de Palmela.
Segundo os órgãos de comunicação social que rapidamente reagiram ao local, e em entrevista a alguns ciclistas, em causa está a vontade de verem subir ao palco principal das Festas Populares de Pinhal Novo a consagrada artista Maria Leal. Um dos entrevistados ameaçou espetar-se a uma velocidade de 100km/h contra a rotunda dos pinheirinhos caso a intérprete de “Dialectos de Ternura” não marque presença na 21ª edição das Festas Populares de Pinhal Novo de 2017. O jornalista acabou por receber o multiplatinado “A Força de um Sonho”, álbum que tem sido bastante apreciado pela crítica.
Os ciclistas abandonaram o local ao som de “Ladies Night”, o último single da artista.
As autoridades locais estão familiarizadas com a situação e prometem agir em conformidade e sem ferir a sensibilidade dos envolvidos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty