Última Hora! Presidente do Benfica preso por tráfico de droga dentro do estádio!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60386 ações

O Benfica corre o risco de descida de divisão. Segundo fonte do Ministério Público, foi desmantelada uma rede de tráfico de cocaína dentro do Estádio da Luz. Todos os árbitros internacionais estão envolvidos, uma vez que, juntamente com os célebres vouchers, também recebiam quantidades elevadas de de droga, tanto para uso pessoal, como para traficar.
De acordo com uma fonte da Polícia Judiciária, esta rede envolve também a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, sendo seu o presidente um dos cabecilhas.
Luís Filipe Vieira já se encontra atrás das grades, devendo o Estádio da Luz ser perdido a favor do Estado e a equipa de futebol despromovida administrativamente para as divisões regionais.
Recorde-se que este caso já remonta a Julho de 2015, quando José Carriço, que chegou a diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica, foi detido pela PJ por transportar 9,5 quilogramas de cocaína num veículo do clube encarnado.
Na altura, o homem também conhecido por "Zé do Benfica" revelou num depoimento detalhado o modo como a troco de cinco mil euros, pagos previamente, alguém com acesso às bagagens e capacidade de as retirar sem controlo alfandegário, fazia sair do Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, malas carregadas com cocaína, proveniente da América do Sul.
Essas malas eram depois transportadas para o Estádio do Benfica, onde a cocaína era depois dividida em doses mais pequenas e traficada para toda a Europa.
Uma das formas de a fazer sair era precisamente utilizando o autocarro do Benfica, nas deslocações da equipa principal por todo o País.
O Ministério Público acredita que também nas deslocações pela Europa, aquando das competições europeias, grandes quantidades de cocaína foram traficadas a coberto da equipa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty