ISPA expande-se até a Ericeira

domingo 25 julho 2059 56192 ações

ISPA expande-se até a Ericeira

Devido ao descontentamento de muitos inquilinos na freguesia do Lumiar, nomeadamente em Telheiras, o ISPA decidiu abrir uma outra instalação na Ericeira.
Este descontentamento desta pequena população deve-se a uma jovem anã natural de Mafra, a qual não iremos revelar o nome, à cerca de um ano frequentar o ensino superior no ISPA e ter escolhido como residência o local, até então pacífico, do Parque dos Príncipes em Telheiras.
Há relatos de que esta jovem até o clima alterou no local.
"Telheiras tornou-se fria desde que ela chegou, os pássaros andam esquisitos e a população descontente, já não se vê tantas pessoas na rua como antigamente, eu penso que a querem evitar. Eu conheço-a desde que nasci, mas quando ela morava em Mafra era suportável pois só a via 1 ou 2 vezes por mês, agora é impossível vejo-a praticamente todos os dias e não suporto mais as conversas intermináveis dela, onde o interesse é nulo, matuta-me a cabeça o dia todo, o meu homem sabe à quantos dias eu não durmo devido a uma conversa dela sobre um assunto que já não me recordo, mas fiquei perplexo com a falta de conhecimento dela e o facto de não se ter calado uma tarde inteira". Declaração feita por Diogo Melo, jovem taxista homossexual que reside em Telheiras.
Desta forma o diretor do ISPA não teve hipótese e teve de abrir outra instalação só para esta jovem na vila da Ericeira, em resposta à petiçao assinada por todos os residentes de Telheiras.

loading Biewty
loading Biewty 3