Samouco - Hélder Roxo avança como independente à Junta de freguesia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 57081 ações

Hélder Roxo é candidato à junta de freguesia do Samouco, a noticia foi avançado esta manhã por populares e já foi confirmado pelo próprio, ao que conseguimos apurar das suas confusas declarações o mesmo está decidido a avançar, doa a quem doer e muito feliz:
"Tive uma queda violenta no carnaval do Samouco e nesse momento vi toda a vida passar-me à frente. Entendi que devia fazer algo para ficar na história da minha terra. Penso que devo esse serviço à comunidade Samouqueira e acima de tudo a mim mesmo e a Deus. Assim, e para combater esta degradação do espaço público que temos vindo a assistir, sou candidato independente a Presidente da Junta de freguesia do Samouco" declarou o próprio ao nosso site.
Hélder é um acérrimo defensor das instituições Samouqueiras e tem como objetivos principais levar o bom nome do Samouco além fronteiras com a ajuda de entidades como S.F.P.L.S. Quer ainda a independência face ao concelho de Alcochete e mesmo em relação Portugal. Hélder afirma ainda que vai fazer do Samouco o Vaticano português, através da promoção da Nossa Senhora do Carmo, dos Escuteiros do ar e do padre Jorge a Papa.
Recordamos que à muitos anos o lugar de presidente da junta é ocupado por António Almeirim, que cumpre o ultimo mandato. Neste momento a indefinição ainda é grande em torno de quem será o seu sucessor pelo que Hélder tem grandes hipóteses.
O nosso site cumprimenta a sua coragem e determinação e deseja-lhe os mais sinceros sucessos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty