Steven Spielberg é o novo treinador do Mendalvo Futebol Clube

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25641 ações

Parece mentira (e é mesmo!), mas Steven Spielberg, conhecido realizador de cinema, já tirou o curso de treinador nível IV e prepara-se agora começar uma nova carreira profissional: treinador.
Spielberg, de 70 anos, terá como adjunto Abel Xavier, o inventor do método "treina a dor" e até já escolheu o clube onde irá dar os primeiros passos: o Mendalvo FC, um clube que já não existe!
Contacto por extraterrestres, Spielberg disse que a escolha deste clube se deve ao facto de Mendalvo ser a cara chapada de Cincinnati, a sua terra natal, depois de comer 3 cogumelos alucinogénicos e beber 7 imperiais com groselha. O plantel está a ser escolhido no bar da associação de Mendalvo, havendo treinos de captação de água aos domingos, depois da missa. Os interessados poderão inscrever-se no centro de emprego e, para jogarem, basta levarem uma camisola de alças branca com nódoas de vinho e mostarda, as cores oficiais do Mendalvo Futebol Clube.
O primeiro encontro será frente aos veteranos do Monte de Bois FC, um clube agora reativado por James Cameron, em data ainda a confirmar pelo responsável da peixaria do Lidl da Maiorga.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty