Comboios não circularam até ao Cais do Sodré para autoridades encontrarem o Fernando

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36785 ações

A circulação de comboios da Linha de Cascais esteve condicionada na última quarta-feira, dia 22 de março, por motivo de desvio de um pilar num viaduto em Alcântara, causado por um embate de um camião ocorrido na noite anterior.

O acidente levou ao corte da circulação de comboios na Linha de Cascais, entre Cais do Sodré e Algés, sendo que o restante percurso, até Cascais, se manteve operacional. Mas, segundo relatos de uma testemunha retida no interior de uma composição com destino a Oeiras, os comboios não circularam até Algés não por causa do viaduto, mas sim, porque o Fernando Dias Fernandes se encontrava dentro da estação.

"Fomos informados pelo revisor de que os comboios da Linha de Cascais tinham sido suprimidos, pelo que não saíam do Cais do Sodré. Dizem que o problema se deveu ao desvio de um pilar do tal viaduto, mas na verdade a culpa foi do Fernando, que na altura estava na estação, prontinho para apanhar o comboio. O Fernando perguntava às pessoas se elas se pareciam mesmo com ele, e também foi ao terminal fluvial da Transtejo perguntar às pessoas onde elas tinham estacionado a bicicleta", contou Maria Cachucha, que acrescentou ainda que, para além dos comboios e dos barcos, "houve também perturbações na Linha Verde do Metropolitano de Lisboa, o que atrasou tudo e todos na ida para o trabalho, escola e Universidade, entre outros compromissos importantes".

A circulação ferroviária acabou por ser restabelecida cerca das 10h30, com os comboios a circularem em regime de marcha-à-vista, já depois de o Fernando ter apanhado o autocarro 758 com destino a Sete Rios, e posteriormente uma carreira da Rede Expressos, com destino a Proença-a-Nova.

Fonte: a preto e branco.
Foto: "olha o comboio do Fernando, isto sim, é que é a cores!!"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty