No Luxemburgo Piriquita July foge por causa de autógrafo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88073 ações

Tudo se passou no Luxemburgo onde um residente português, campeão nacional de futebol em matraquilhos e condutor de autocarro, foi convidado a dar autografos durante o seu horário de trabalho.
Coisa perfeitamente normal para um campeão nacional de futebol em matraquilhos embora no passado 29 de Janeiro algo insólita tenha acontecido.
Durante o sua ronda, enquanto levava as crianças á escola, ele foi convidado por um rapaz a fazer um autógrafo numa foto íntima que ele tinha de uma "amiga".
Quando o motorista vê a foto a sua reacção foi agressiva, não por achar impróprio o pedido feito pelo jovem, mas sim porque a tal foto tinha sido tirada pelo proprio motorista.
A razão que o levou a ficar agressivo foi o facto de a "amiga" da foto ser a irmã de um colega de equipa de futebol em matraquilhos e também ser amiga da atual namorada. Se isso não fosse razão para assustar o motorista então, o facto de essa e mais fotos se terem tornado conhecidas em terras luxemburguesas, é graças...ao próprio motorista ter mostrado as fotos a muita gente dizendo que a tal rapariga é "um malhão, uma louca para malhar e que agora anda a fo*** a amiga" o que lhe fez ficar com a alcunha de "Malhocas".
Preocupado com a situação ele foi de imediato dizer a todas as pessoas a quem ele tinha mostrado e mandado essas fotos para que tal não acontecesse mais pois isso poderia causar-lhe problemas com a namorada e com a equipa de futebol em matraquilhos. O pior veio depois pois enquanto ele tentava resolver esse problema...outro problema se arranjou.
Nesse mesmo dia ele tinha combinado ficar a tomar conta da piriquita July de um amigo dele enquanto ele ia sacar o último episódio da serie "GOTHAM". Como a sua prioridade era evitar que a história das fotos chegasse às pessoas envolvidas...a piriquita July acabou por escapar e fugir.
A última vez que a piriquita July foi vista foi poisada na tocha como se vê na seguinte foto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty