Ignorar a manutenção do seu computador pode fazê-lo arder...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 61494 ações

Investigadores da universidade "Royal Nandi Institute" descobriram agora que os maiores fabricantes de computadores estão a introduzir um novo firmware com capacidades autodestrutivas.
Esta investigação teve como base os recentes casos registados de utilizadores que viram os seus portáteis simplesmente arder após se afastarem dos mesmos por alguma razão.
Quando questionado, um desses utilizadores explicou que se deslocou à cozinha para ir buscar alguma coisa para comer e quando voltou, "o portátil estava a deitar fumo e com o teclado derretido".
Após varias tentativas de contacto com um dos maiores fabricantes de computadores, que não quis falar com a comunicação social, um dos funcionários da empresa "deixou escapar" que após milhões de queixas por parte de Administradores de TI de todo o mundo sobre a falta de preocupação dos utilizadores em cumprir planos de manutenção informática, a empresa decidiu assim "cortar o mal pela raiz"!
Em comentário à nossa redação, um Administrador de TI referiu apoiar esta medida a 100, referindo: "É indignante a forma como os utilizadores desrespeitam os equipamentos e as indicações dos técnicos. Tal como nos automóveis, os computadores precisam de manutenção regular. Ignorar a manutenção do automóvel pode originar problemas graves e as pessoas têm noção disso, agora pode ser que mudem a sua postura para com os computadores. Quanto mais não seja quando o virem fumegar... (risos)"
Deixamos aqui o alerta aos nossos leitores...
Outros fabricantes pensam já adotar medidas idênticas em outros tipos de equipamento, como por exemplo, escovas de dentes e máquinas de barbear, entre outros...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty