Despiste na autoestrada A41 causa feridos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26315 ações

No seguimento do final da noite, por volta das 3:45, um choque em cadeia entre 7 viaturas levou à morte de vários ocupantes, na autoestrada do Norte, A41. Testemunhas no local, explicitaram às autoridades e aos repórteres no local, de que se tratou de quatro jovens (dos quais um se encontra gravemente ferido, já hospitalizado no Hospital Pedro Hispano), a realizarem corridas ilegais.
O departamento da Brigada de Transito da PSP já atuou, de forma a contabilizar os danos e identificar os intervenientes neste incidente que já contabilizou 9 feridos e 1 morto.
Três das viaturas já identificadas como envolvidas, encontram-se de momento apreendidas.
Ao que nos foi possível apurar, este tipo de eventos já são ocorrentes nas autoestradas do Norte e são muitos os que se deslocam a concentrações "tuning" para exporem as suas viaturas e praticarem esses actos de aceleração.
Há cerca de meio ano, Natel Nenes (ex-guarda da GNR), um jovem com idade entre os 24 e os 28 anos foi ele também envolvido num acidente que causou 13 feridos 8 dos quais morreram, com o seu Ford Fiesta 1.1, que ficou desfeito.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty