"Curo doenças através de palpação mamária!"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24754 ações

No seu dia a dia, Shining leva uma vida normal como qualquer outro cidadão. Tem a sua família e a sua actividade profissional, sai com os amigos para "ouvir um rock e beber o meu gin tónico".
Cedo descobriu a rara capacidade de curar doenças através da palpação mamária nas mulheres.
- "Descobri este dom com 13 anos quando andava a brincar com a minha prima que tinha 15. Ela sofria de flatulência e quando lhe apalpei os seios, tudo mudou. Ficou curada!"

Mas, Shining revela-nos outros casos de cura através da palpação mamária:

- "A filha da minha vizinha, é uma jovem de 25 anos, na flor da idade. Queixava-se de insónias e calores nocturnos.
Uma certa noite de verão, a moça bate-me à porta, bastante ofegante... Oh vizinho apalpe-me, oh vizinho apalpe-me! Como vi o desespero estampado nos olhos da pobre menina nem a mandei entrar, apalpei-a mesmo ali, na entrada! Ficou curada. Ter dormido com um anjo e passaram-lhe os calores nocturnos."

No entanto nem tudo é fácil para Shining. Ao andar pelas ruas, apercebe-se constantemente de mulheres que precisam de cura. Consciente da sua missão, tenta abordar essas mulheres e apresentar-lhe os seus poderes de cura divida através da palpação.

- "Ainda há muita mulher sem fé, mas garanto-lhe que as que me conhecem e que sentiram as minhas mãos, sabem que a cura para os seus males está ali.

As interessadas poderão contactar este curandeiro palpador através do endereço de email: apalpa.seios@mamas,com

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty