É oficial: Contraltos são o pior naipe

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91309 ações

Numa controversa conferência de imprensa, o porta voz da prestigiada fundação "Choirs for the World" (COW) revelou nesta 2ª feira em Copenhaga os resultados de um estudo intensivo de várias décadas. Segundo Joe Andersen, o estudo revelou que "não restam dúvidas que as Contraltos constituem o pior naipe do canto coral". Este estudo envolveu não só a análise de dados estatísticos referentes à qualidade vocal e musical de milhares de membros de coros, como também uma análise histórica ao canto coral.

Já foram inúmeras as reações a este estudo mas as opiniões são muito divididas. Morten Lauridsen, o prestigiado compositor de música coral, emitiu ontem pelo Twitter um comunicado no qual expressa que "este estudo é apenas a confirmação do que há muito já sabíamos no mundo da música coral". Ola Gjeilo, outro compositor, declarou-se do lado das contraltos, explicando que as Instituições Internacionais como a Interkultur deveriam promover um programa no qual se redistribuíssem as Contraltos pelos naipes de Sopranos e Tenores de forma a proteger "as pobres criaturas".

A COW não revelou qual, segundo o estudo, será o melhor naipe mas fonte próxima da CNotícias revelou que existem fortes indícios que seja o naipe dos Tenores.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty